A beleza forte e austera da top austríaca aliada a paisagem bucólica em sombras e pb de Campos de Jordão resultam em imagens intrigantes e misteriosas para a nova campanha da tradicional marca mineira, assinada por Luis Fiod.
A Alphorria vem apostando alto em seu novo posicionamento orquestrado pela agência MINT. Para o Inverno 2011, Luis Fiod avançou na criação de uma imagem forte e contemporânea, escalando a supertop Iris Strubbeger para interpretar a sofisticada mulher da marca. Estrela da Givenchy, a top austríaca, posicionada em nono lugar no ranking das melhores do planeta no models.com, é a maior representante da beleza aristocrática, que nesta temporada é a grande aposta nas passarelas, como apareceu no desfile da Chanel.
O tema "Campo Deluxe" é caracterizado através de looks sofisticados, editados pelo acertado styling de Fiod que destaca lindas peças em cetim e transparências, umas das principais apostas para o Inverno, e pelas misteriosas sombras e texturas encontradas em uma bela fazenda de Campos do Jordão. O contraponto entre a austeridade e a delicadeza, o sofisticado e o natural, resultam em uma imagem atual e injeta uma dose extra de frecor para a marca. As fotos são assinada por Jorge Figueiredo e a beleza por Max Weber.
Beleza:
Iris é uma das maiores representantes da beleza austera e sofisticada. Os cabelos curtíssimos foram descoloridos e ganharam volume extra e destaque nas imagens em pb. As pontas foram ligeiramente trabalhadas para ganhar movimento e despretensiosamente arrumadas. O resultado é um cabelo com aspecto de "que secou naturalmente". O make valoriza os contornos. A pele corrigida e boca receberam um contorno com lápis rosa para ganhar volume no pb. E os olhos, uma profundidade em cinza. As bochechas também foram marcadas com blush um tom acima da pele.
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