Assista nossos programas:

domingo, 17 de março de 2013

Grazi Massafera em nova estreia essa semana


VIVO SEMPRE COM GRAZI MASSAFERA


Maior operadora de serviços móveis do Brasil, a Vivo reforça a sua presença no segmento de pré-pagos com nova campanha do Vivo Sempre, que estreia neste sábado (16) à noite. Com a assinatura da agência Y&R, os filmes apresentam o novo conceito "Use Muito. Pague pouco" e trazem participações muito
especiais da atriz Grazi Massafera.

Os filmes, com direção de cena de Fernando Meirelles e Quico Meirelles da produtora 02, destacam a facilidade propiciada pelo produto de se conectar muito, seja através de ligações, SMS ou internet. No primeiro comercial, um rapaz está na banca de revista apreciando a foto de Grazi em uma publicação
e decide ligar para a atriz para dizer como ela é linda. Grazi agradece, mas pergunta como ele conseguiu aquele telefone. "Ah, eu não sabia... Eu apenas fui ligando, fui ligando e ligando...", diz o rapaz.



Já no segundo filme, um homem procura apartamento e usa os recursos do celular para contar para a esposa o que acha dos imóveis: um é pequeno, no outro a vista é medonha, etc. Enfim ele chega a um prédio com apê detonado.
Mas, quando vê Grazi entrando no apartamento vizinho, afirma: "Mas tem potencial, viu?... uma reforminha..."


Voltado para clientes Vivo Pré e Vivo Controle, o produto Vivo Sempre permite falar com qualquer Vivo do Brasil (em ligações locais ou DDD) por
apenas R$ 0,05 por minuto, enviar SMS para qualquer operadora por R$ 0,05 e acessar a internet pelo celular por apenas R$ 9,90 durante o mês inteiro. De acordo com Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, a campanha
reforça o benefício de o cliente poder fazer muitas ligações e se conectar o tempo todo pagando pouco sempre. Os filmes continuam com uma abordagem leve e bem-humorada, trazendo histórias inusitadas do uso da conexão em nosso dia a dia.


"Nosso objetivo é ressaltar que o Vivo Sempre oferece o melhor custo-benefício do mercado e é o produto certo para quem quer ou precisa estar conectado o tempo todo", afirma Eugênio  Mohallem, diretor de criação da Y&R. Além dos filmes para TV aberta, a campanha contempla spots de rádio, mídia out-of-home, anúncios de mídia impressa e desdobramentos digitais assinados em parceria com a Wunderman. Também serão realizadas ações regionais de acordo com as especificidades dos diferentes mercados.




Nenhum comentário: