Assista nossos programas:

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cleber Martins interpreta estudante morto pelos militares

 Exibida de segunda a sexta-feira no SBT, a novela “Amor e Revolução”, de Tiago Santiago, retrata o período militar no Brasil e suas consequências para a sociedade da época. Entre os diversos fatos históricos relembrados está o assassinato do jovem estudante Edson Luis.

Previstas para serem exibidas a partir desta sexta-feira, 19, as cenas contam com a participação do ator Cleber Martins – intérprete do jovem estudante – e de Graziella Schimitt – protagonista da trama.

Estopim para várias manifestações contra o regime ditatorial, o assassinato de Edson Luis teve como pano de fundo as reivindicações estudantis por melhorias no restaurante Calabouço.

Sobre o ator Cleber Martins

O ator, cantor e dançarino Cleber Martins é formado em Artes Cênicas e Dramaturgia e já realizou diversos trabalhos na TV, no cinema e no teatro como o espetáculo “MacBeth”, o filme “Estação Carandiru”, o programa “Sai de Baixo”, as novelas “Razão de Viver”, “Fascinação”, “Roda da Vida”, “América”, “Malhação” entre outros.

Atualmente Cleber Martins faz uma participação especial na novela “Amor e Revolução” do SBT interpretando o jovem estudante Edson Luis que foi brutalmente assassinado durante uma passeata.

Além da novela, Cleber Martins está em viagem pelo país com o musical infantil, “Bic Bic Bang Boom”, além de fazer a dublagem do espetáculo infantil “A Bela e a Fera”..

As cenas da morte do estudante Edson Luis irão ao ar nesta sexta, dia 19 e continuam na segunda-feira, 22.

domingo, 14 de agosto de 2011

RIBAS MARTINS LANÇA VIDEOCLIPE COM MÚSICA INÉDITA

Ribas Martins - Foto: Divulgação
O músico e jornalista RIBAS MARTINS lançou na semana passada um videoclipe caseiro de sua música inédita "A GENTE SE AMA NO SOM". A canção romântica faz parte de seu Cd com 17 músicas de variados estilos com ritmos de rock, forró e samba.

Neste novo Cd, as letras e músicas são de sua autoria, com exceção da música "HÁ COUSA COMO VER UM PAIAIÁ", de Gregório de Matos. Temas como SUSTENTABILIDADE e PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE também estão presentes no Cd.

O videoclipe foi produzido por Claudia Souza, jornalista da Revista Músico! Que participa do clipe cantando um trecho da música. No trabalho, foi usada somente uma câmera digital com iluminação ambiente. "Quisemos fazer uma brincadeira o mais natural possível, sem máscaras e maiores produções, mostrando a nossa realidade... como somos de verdade". Confessou.

Vários outros clipes serão produzidos e disponibilizados na internet e quem quiser conhecer mais sobre o trabalho do artista, pode acessar o seu blogue pessoal no www.ribasmartins.blogspot.com

domingo, 24 de julho de 2011

Gianne Albertoni fotografa campanha Verão 2011/2012 para o Mega Polo Moda

Modelo é a estrela da campanha do shopping
A modelo e apresentadora Gianne Albertoni fotografou a campanha Primavera/Verão 2011/12 do Mega Polo Moda, maior shopping de atacado e pronta-entrega da América Latina. Para a ocasião a top, que é a estrela da campanha, vestiu 10 looks para apresentar ao público o que estará nos guarda-roupas na próxima estação.

As fotos foram feitas por Márcia Fasoli com styling de Marcos Gold e make de Max Weber.










Telê Santana é homenageado no Cartão Verde com a presença de Muricy Ramalho

O “mestre” completaria 80 anos no dia 26 de julho, mesma data da exibição do programa da TV Cultura

O Cartão Verde desta terça-feira (26/7) irá prestar homenagem a um dos maiores treinadores que o Brasil já teve: Telê Santana. A data marca os oitenta anos de nascimento desse que foi considerado o maior treinador da história da Seleção Brasileira de Futebol, falecido em 2006.

Muricy Ramalho, técnico do Santos, é o convidado desta edição especial do programa da TV Cultura, que tem no comando o jornalista Vladir Lemos e os comentaristas Sócrates, Xico Sá e Vitor Birner. Vai ao ar às 22h15.
Muricy tem muito o que contar, já que começou a carreira de treinador com Telê Santana. Outro detalhe que promete enriquecer o programa é que a lendária seleção brasileira que encantou o mundo na Copa de 1982, e que foi comandada por Telê, contava com o comentarista Sócrates, desta atração, entre os titulares.

"Mestre" Telê Santana é considerado por muitos o personagem mais importante na história do São Paulo Futebol Clube, time com o qual se sagrou bicampeão da Copa Libertadores e bicampeão Mundial de clubes. Muricy Ramalho – que entre 2006 e 2008 se tornou tricampeão brasileiro com o São Paulo – segue os passos do "mestre" e acaba de levar o Santos Futebol Clube à conquista da Libertadores, título que a equipe santista não conquistava desde os tempos de Pelé. No final do ano, ele também terá a oportunidade de fazer do Santos o campeão do Mundial de Clubes 2011.

O Cartão Verde trará ainda imagens e depoimentos sobre Telê que fazem parte do rico acervo da TV Cultura.

sábado, 23 de julho de 2011

Panicats Juju e Dani Bolina estrelam reality show sobre segurança no trânsito

 
- Programa Pânico na TV vai acompanhar o dia a dia das meninas, a partir deste domingo (24), na tentativa de conseguir habilitação para pilotar uma motocicleta

- Ação faz parte da campanha “Parceiro no Trânsito DAFRA”, lançada pela marca brasileira de motocicletas esta semana

- Objetivo é utilizar o grande alcance da TV e as inúmeras possibilidades da Internet para levar ao público conceitos de segurança, porém de maneira inovadora e com bom humor

A DAFRA Motos inicia neste domingo (24), a campanha “Parceiro no Trânsito DAFRA”, uma ação inovadora que pretende levar a um grande número de brasileiros os principais conceitos envolvendo educação e segurança no trânsito.



Utilizando uma das principais mídias de massa, como a televisão, e a Internet, o “Parceiro no Trânsito DAFRA” terá um concurso cultural e uma série de 20 programas em formato de reality show que vai acompanhar passo a passo as Panicats Juju e Dani Bolina em sua tentativa de conseguir a habilitação para pilotar uma motocicleta.



Além de acompanhar todos os domingos no programa Pânico na TV o resumo das atividades das meninas realizadas durante a semana, o público poderá assistir os episódios completos no hotsite www.parceironotransitodafra.com.br.
“A DAFRA é uma empresa jovem, que busca trazer inovação para o mercado brasileiro de motocicletas, seja por meio de produtos ou em sua comunicação. Sabemos a importância do tema segurança e educação no trânsito e como se trata de uma questão de sustentabilidade e responsabilidade social para todos os envolvidos”, diz Francisco Stefanelli, vice-presidente da DAFRA. “A campanha ‘Parceiro no Trânsito DAFRA’ é uma ação inicial de nossa marca. Nossa ideia é falar de um assunto sério, mas trazendo leveza e humor na linguagem. Nossa expectativa é chegar ao maior número de pessoas possível, dando nossa primeira contribuição para uma maior harmonia no trânsito”.


O reality show

Os personagens principais do reality show “Parceiro no trânsito DAFRA” são as Panicats Juju e Dani Bolina, duas amantes das duas rodas, porém sem habilitação para pilotar. Durante seis semanas, a DAFRA vai acompanhar o dia a dia das meninas, desde a inscrição na autoescola, passando pelas aulas teóricas, o primeiro contato com a motocicleta, até a prova final.

Nesse período, elas terão o apoio técnico do jornalista e motociclista Celso Miranda, que vai orientá-las nos 20 programas da série sobre noções de mecânica, cidadania e legislação, direção defensiva, primeiros socorros, frenagem, respeito ao pedestre, entre outros assuntos.
Concurso Cultural
Paralelamente ao reality show, a DAFRA lança o concurso cultural “Você na Garupa”.
Para participar, o internauta deve acessar o hotsite da campanha “Parceiro no trânsito Dafra” no endereço www.parceironotransitodafra.com.br e responder a pergunta: ” Por que você merece dar uma voltinha na garupa das Panicats?”
Os criadores das duas melhores respostas serão convidados a participar do programa Pânico na TV e dar uma volta na garupa das Panicats, após o processo de habilitação das meninas. Os vencedores também ganharão uma DAFRA Apache RTR 150 2012 cada um, habilitação de motocicleta (caso não possuam) e poderão participar da campanha “Apache Manutenção Zero”, que garante um ano de revisões gratuitas.

“Lançamos praticamente simultaneamente duas ações complementares e direcionadas à segurança do motociclista. Com o ‘Parceiro no trânsito DAFRA’ levamos informação à população e, com o Manutenção Zero, garantimos ao motociclista uma Apache com as revisões sempre em dia”, finaliza Stefanelli.
DAFRA Motos
www.daframotos.com.br
Terceira marca mais vendida do País, a DAFRA Motos é uma empresa brasileira e pertence ao Grupo Itavema, com mais de 30 anos de história no Brasil.
Além da parceria firmada recentemente com a MV Agusta, a mais exclusiva marca de motocicletas de alta cilindrada do mundo, para a produção e comercialização nos principais mercados brasileiros dos modelos Brutale e F4 da marca italiana, a DAFRA possui acordos estratégicos com BMW, Haojue, SYM e TVS Motor Company. Em comum essas empresas possuem características extremamente importantes, como qualidade do produto, diferencial tecnológico em relação aos modelos e processos de fabricação, excelência em desenvolvimento e grande experiência no segmento de duas rodas. Além disso, tanto Haojue quanto TVS estão entre as líderes mundiais em vendas e produção de motocicletas.
As parcerias preveem não só a fabricação de produtos na Unidade de Manaus, mas incluem a transferência de conhecimento e tecnologia à DAFRA e a seus colaboradores, diretamente envolvidos no processo, e o desenvolvimento conjunto de modelos com foco total no consumidor brasileiro.

AMY WHINEHOUSE É ENCONTRADA MORTA EM SEU APARTAMENTO

A polícia já confirmou a morte da cantora, mas ainda não se sabe qual a causa. Amy Whinehouse vem enfrentando ao longo dos anos, a triste derrocada pelo uso intenso de drogas.
Lamentamos o episódio, mas já era de se esperar um triste desfecho para esta vida.
Esperamos que sirva de exemplo para os jovens do mundo inteiro que estão se aventurando no submundo das drogas.

INFELIZMENTE, MAIS UM GRANDE TALENTO QUE SE DESPEDE DEIXANDO OS NOSSOS CORAÇÕES APERTADOS.


Combate às drogas - Balada da Fada 15 por fadaceleste no Videolog.tv.

Tom Cavalcante critica o humor ácido e ofensivo

Além de exibir a entrevista com o comediante, o Vitrine anuncia a nova apresentadora, que irá dividir o comando do programa com Cunha Jr.

O Vitrine desta terça-feira (26/7), que vai ao ar a partir das 20h40, na TV Cultura, traz uma entrevista bem-humorada com o comediante Tom Cavalcante e também anuncia o nome da nova apresentadora do programa. 
No bate-papo com Cunha Jr., Tom Cavalcante fala sobre suas referências e sua trajetória na tevê, e ainda faz uma dura crítica ao humor ácido e ofensivo. “É ultrajante pegar o teu humor e torná-lo ácido de tal maneira que macule a imagem de alguém. Isso não é humor. Humor é descompromissado com a graça”, enfatiza.
O comediante diz que teve a felicidade de encontrar, quando começou na Escolinha do Professor Raimundo, com Chico Anysio, um ambiente muito rico de pessoas. “Pra estrear na Escolinha foram 10 anos, indo e voltando. Nesse ínterim eu fiquei convivendo com Grande Otelo, Zé Vasconcelos, Zezé Macedo, Walter d’Ávila, Chico. No almoço trocava ideia. Peguei muitas dicas, orientações, coisa rica”.

Sobre as inúmeras imitações que Tom Cavalcante faz, ele comenta que surgem de uma forma intuitiva: “Não é faculdade que vai ensinar. Nos EUA, eu observei caras que usam o rosto, Jim Carrey, por exemplo. Aí disse: eu posso alcançar isso. E comecei ouvir comentários de pessoas que meu rosto se transforma. Tô usando. Observando e aplicando".
Na edição desta terça-feira, o público conhece a nova parceira de Cunha Jr. no Vitrine, que aproveita para apresentá-la aos telespectadores. Depois de receber e avaliar mais de 600 vídeos, recebidos em apenas duas semanas, a comissão da TV Cultura chegou à grande vencedora do concurso para nova apresentadora do programa.
A atração ainda mostra um making of do novo longa de Philippe Barcinski, Entre Vales e Montanhas. A equipe do Vitrine viajou para Araras, interior de São Paulo, para revelar os bastidores do filme protagonizado por Ângelo Antônio, que mostra a transformação de um homem depois de uma tragédia pessoal.

*

domingo, 17 de julho de 2011

RIBAS MARTINS NO AUDITÓRIO BEZERRA DE MENEZES

Ribas Martins - Foto: Claudia Souza


Domingo (17/7), RIBAS MARTINS, multinstrumentista, jornalista e editor da Revista Músico! apresentou-se para o seleto público da Federação Espírita do Estado de São Paulo, num pocket show de abertura da palestra de Marco Antonio Galindo, sobre “O Poder do Perdão”.
Acompanhado pelo guitarrista Alexandre Dias e da cantora Monica Alves, Ribas cantou músicas do seu novo CD. Emocionando os ouvintes com a canção inédita “Cynthia” que fez para sua filha e relembrando sucessos dos anos setenta, como “Preta Pretinha”, os artistas arrancaram aplausos entusiasmados e abrilhantaram a palestra que iniciou logo em seguida.

Marco Antonio Galindo
Palestrante
Foto: Claudia Souza




O palestrante Marco Antonio Galindo, durante sua palestra sobre “O PODER DO PERDÃO”, revelou os segredos do exercício contínuo em perdoar. “Podemos começar perdoando uma hora por dia e ir aumentando gradativamente”... “O perdão é mais importante para quem perdoa, do que para quem é perdoado”... Revelou em suas citações.


Auditório Bezerra de Menezes - 17/07/11 - Foto: Claudia Souza

MAIS FOTOS:




videos



quarta-feira, 27 de abril de 2011

Iris Strubegger é estrela da nova campanha da Alphorria sob direção criativa da MINT

 A beleza forte e austera da top austríaca aliada a paisagem bucólica em sombras e pb de Campos de Jordão resultam em imagens intrigantes e misteriosas para a nova campanha da tradicional marca mineira, assinada por Luis Fiod.

A Alphorria vem apostando alto em seu novo posicionamento orquestrado pela agência MINT. Para o Inverno 2011, Luis Fiod avançou na criação de uma imagem forte e contemporânea, escalando a supertop Iris Strubbeger para interpretar a sofisticada mulher da marca. Estrela da Givenchy, a top austríaca, posicionada em nono lugar no ranking das melhores do planeta no models.com, é a maior representante da beleza aristocrática, que nesta temporada é a grande aposta nas passarelas, como apareceu no desfile da Chanel.
O tema "Campo Deluxe" é caracterizado através de looks sofisticados, editados pelo acertado styling de Fiod que destaca lindas peças em cetim e transparências, umas das principais apostas para o Inverno, e pelas misteriosas sombras e texturas encontradas em uma bela fazenda de Campos do Jordão. O contraponto entre a austeridade e a delicadeza, o sofisticado e o natural, resultam em uma imagem atual e injeta uma dose extra de frecor para a marca. As fotos são assinada por Jorge Figueiredo e a beleza por Max Weber.
Beleza:
Iris é uma das maiores representantes da beleza austera e sofisticada. Os cabelos curtíssimos foram descoloridos e ganharam volume extra e destaque nas imagens em pb. As pontas foram ligeiramente trabalhadas para ganhar movimento e despretensiosamente arrumadas. O resultado é um cabelo com aspecto de "que secou naturalmente". O make valoriza os contornos. A pele corrigida e boca receberam um contorno com lápis rosa para ganhar volume no pb. E os olhos, uma profundidade em cinza. As bochechas também foram marcadas com blush um tom acima da pele.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Camila Pitanga posa para campanha de Dia das Mães da Lilica Ripilica‏



Para estrelar a campanha de Dia das Mães, a marca infantil Lilica Ripilica escolheu a atriz Camila Pitanga como garota-propaganda. Batizada de Tal Mãe tal Filha, essa coleção especial e limitada foi criada também em comemoração aos 20 anos da marca.

A atriz, que atualmente vive a Carol na novela das 9 Insensato Coração, esbanjou simpatia ao posar para as lentes do fotógrafo Gui Paganini junto com a modelo mirim Bruna Oliveira, que faz o papel de sua filha nas fotos da campanha.

Usando vestidos com as mesmas estampas, Camila e Bruna mostraram sintonia na hora das fotos, que foram feitas em um apartamento em São Conrado, no Rio de Janeiro.

Cursos Online na Área de Comunicação Social

terça-feira, 12 de abril de 2011

TENTATIVA DE ACABAR COM A ORDEM DOS MÚSICOS EM SÃO PAULO NÃO PASSA DE MARKETING POLÍTICO

As 18h30  não havia ninguém da manifestação no local
Na tarde de 12/04 o que era para ser mais uma tentativa de abaixo assinado para acabar com a Ordem dos Músicos do Brasil, acabou se transformando num verdadeiro fiasco. A Frente Brasil pelo fim da Ordem dos Músicos do Brasil, liderada pelo deputado Carlos Giannazi, convocou pela internet músicos para participarem das suas manifestações, criou um site, abaixo assinado on-line, prometeu distribuir cartazes, panfletos, faixas, incentivando a movimentação de uma centena de músicos, que compõem a massa dos 65 mil inscritos na OMB/CRESP e nada aconteceu.


Voluntários de campanha no Masp desde as 12hs, não
presenciaram nenhum movimento dos 'potenciais manifestantes'
Das 14hs até as 16hs em que estivemos no vão do Masp na Paulista,não vimos nenhum movimento por parte dos tais manifestantes. Todo o alvoroço não passou de marketing político virtual. Às 19 horas retornamos ao local e os únicos que ainda estavam por lá eram os policiais de plantão e os promotores de uma entidade de defesa da criança com uma campanha chamada "Save the Children", que informaram que no período de nossa ausência não houve nenhum movimento de nenhuma classe musical.
Recentemente, o Deputado Estadual Carlos Giannazi, está se aproveitando de uma minoria de músicos mal informados, que ao invés de comparecerem à OMB para somar forças, fazerem suas reclamações e solicitações, estão se apoiando numa imagem política equivocada e vice-versa. Através dos impulsos revoltosos desses formadores de opinião, o marketing viral que está se alastrando, só favorece o político, pois sem saberem, os músicos participantes do movimento, na realidade estão sendo usados para propaganda política espontânea. Além disso, a nota sobre o evento publicada no site da Cooperativa Cultural  (http://www.coopcultural.org.br/), foi considerada irregular de acordo com as normas do site, que quando ficou ciente da publicação, removeu imediatamente.



A Ordem dos Músicos do Brasil passou por um período de estagnação de 40 anos na antiga administração, deixando muito a desejar e decepcionando seus afiliados. Durante esse tempo na administração de Dr. Wilson Sandoli, nada foi feito, nem mesmo a cobrança ao Ministério do Trabalho pela fiscalização dos direitos dos músicos. A OMB só existia no papel, com notícias de arbitrariedades e desvios financeiros, o que justifica a revolta dos músicos mais antigos.

A nova diretoria formada por músicos, professores e maestros está se empenhando para recuperar o tempo perdido e criar novas ações para a valorização da profissão de músico, através de cursos em sua sede, palestras, workshops, encontros, homenagens, conscientização e como é de sua atribuição, a fiscalização.
A questão não é se você pode ou não exercer a profissão de músico. Qualquer pessoa, pode aprender a tocar um instrumento ou cantar auto - didaticamente ou escolher passar anos em uma faculdade estudando para poder fazer parte de um projeto profissional maior. Alguns querem virar artistas, outros apenas músicos e neste caso, precisam ganhar o pão de cada dia e pagar suas contas, com direito à aposentadoria, uma vez que se tornam empregados de casas noturnas ou artistas. É aí que entra a OMB/CRESP que quando fiscaliza uma casa noturna e muitas vezes, até multa a casa, tem por objetivo formalizar a firmação de um contrato, através da famosa “nota contratual”, que garantirá ao músico, os seus direitos à aposentadoria no futuro.

Como querer se aposentar, se o músico não cobra do empregador pelo menos “A NOTA CONTRATUAL”?

Em qualquer profissão em que se presta serviço, como pedreiro, cirurgião dentista, arquiteto, empregada doméstica, advogado, decorador, etc., se não for realizado um contrato, uma das partes pode sair prejudicada, haja vista a grande disseminação dos empreendedores individuais nos dias de hoje (no qual também o músico está inserido).

Em São Paulo, os verdadeiros profissionais da música, não reclamam em filiar-se porque tem consciência de que a OMB é o órgão regulamentador da profissão de músico, assim como a OAB para os advogados e pelo contrário, até se orgulham em possuir um documento de identificação profissional. Muitos outros confundem a Ordem dos Músicos com um Sindicato dos Músicos, que seria o responsável pelos possíveis benefícios e convênios o qual nada tem a ver com a Ordem. Parte dessa confusão se estabeleceu nos anos anteriores, na administração de Wilson Sandoli, que vinculava o recebimento da anuidade da OMB com a do Sindicato.

Como é de se esperar, no nosso Brasil que anda com os valores invertidos, alguns músicos preferem ficar em sua zona de conforto, sentados em suas cadeiras, esperando que algum Deputado se manifeste em seu favor e não estão se dando conta de que com a exterminação de seu órgão de classe, qualquer um pode fazer música, muitos vão continuar “pagando para trabalhar” os donos de casas noturnas que lucram horrores vão continuar ganhando dinheiro à rodo e os músicos, serão reduzidos a “bobos da corte”, fazendo a festa enquanto passam fome, sendo discriminados até que um dia, a tão honrada profissão, deixará de existir e será reduzida a uma mera demonstração de alegria momentânea.

A tão repugnada Lei nº 3.857/60, ainda é a única que pode defender o músico da exploração e de um triste fim, desde que seja cumprida com rigor, porém sabe-se que leis que podem garantir direitos e beneficiar pessoas de bem em nosso país, não costumam ser cumpridas e alguns políticos empenham-se em derrubá-las em detrimento de seus próprios interesses. É lamentável!

Por: Claudia Souza

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Exposição propõe passar gestos laterais a partir de obras audiovisuais de artistas-cineastas

O Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza (rua Floriano Peixoto, 941 – Centro – fone: (85) 3464.3108) abrirá a exposição coletiva “O cinema dos pequenos gestos (des)narrativos”, com curadoria de Beatriz Furtado, na próxima quinta-feira, 7, às 18 horas. Com entrada franca, a mostra ficará em cartaz até 15 de maio deste ano (horários de visitação: de terça-feira a sábado, de 10h às 20h; aos domingos, de 10h às 18h).

Texto curatorial (por Beatriz Furtado)
“O cinema dos pequenos gestos (des) narrativos” se faz das obras audiovisuais de artistas-cineastas nas quais vemos/ouvimos passar gestos laterais. Algumas através das redobras das imagens que retornam em diferenças, como em Karim Ainouz e Marcelo Gomes, em que “Viajo porque preciso, volto porque te amo”, que um dia foi “Acrílico Azul Piscina”, que agora, em carta, se instala no espaço. Outras, como em Alexandre Veras, na proposição de acompanhar aqueles que estão fora, a caminho, na estrada de um lugar qualquer. Cinemas que estão na ação de Ticiano Monteiro, que leva seu quarto para banhar-se em águas calmas. Cinemas de instantâneos sobre o olhar inebriado pelo que é desapercebido do cotidiano. Cinema de despertares, vagarezas e repetições, como em preparações noturnas, de Milena Travassos. Ou cinema de compromissos e sustentações, de Waléria Américo. De Themis Memória e Luiz Pretti, que tiram de seu cotidiano cenas como o de passar-se em roupas, de íntimos cuidados. Ou ainda, no cinema de Marina de Botas, que partilha o olhar/imagem pelos poros de outros sentidos. Em cenas de Gláucia Soares sobre o balanço e o céu de Sabiaguaba. O cinema do pensamento sobre a imagem de Guto Parente. Tem ainda o cinema de Mariana Smith que se inscreve no extravio, pelas páginas de Blanchot. Ou ainda, no cinema de retratos de Diego Hoefel, feitos de rascunhos de falas e de gestos apanhados. Cinema que se faz pelo apanhar do desenho que os pássaros traçam na obra de Aziz Ary. E mais, nos gestos de Fred e seus botões.

FOTOS:







CHORANDO PITANGAS - DIA 13/04

O Chorando as Pitangas fará, na próxima quarta feira, dia 13 de abril, um show dentro da programação de choro da recém inaugurada Casa do Núcleo, idealizada e dirigida pelo grande músico e produtor Benjamim Taubkin. Durante o mês de abril, serão vários shows dedicados ao estilo, por ocasião do dia nacional do Choro, comemorado no dia 23 de abril, aniversário de Pixinguinha. E nós faremos uma apresentação especial nesse espaço que está fadado a se tornar uma referência de música de qualidade em São Paulo!

Não percam!!!

Chorando as Pitangas na Casa do Núcleo
Quarta feira, dia 13 de abril, às 21hs. R$20,00.
Rua Padre Cerda, 25. Alto de Pinheiros.
Fone: 3022 8401

*Adauto Alves