Quem
esteve no Brasil Summer Golf 2013, neste fim de semana, na Praia do Forte, na
Bahia, conferiu de perto o time de estrelas que desfilou por lá. A atriz Laryssa
Dias, que comprovou o sucesso de Valeska em Salve Jorge, causou grande euforia
nos convidados do evento. A baiana Nanda Lisboa também foi recebida com muito
carinho pelo público do evento idealizado por Alexandre Bacelar, empresário da
Ápice Bahia. Quem também apareceu para conferir o sucesso do evento foi a atriz
Luize Altenhofen, que deixou os participantes do Brasil Summer Golf boquiabertos
com sua beleza e simpatia. O maior meeting de golfe e relacionamento do Brasil
esta na sua 5ª edição com sucesso confirmado. O hotel Iberostar, na Praia do
F
Foto: Max Haach
Foto: Max Haach
Foto: Max Haach
Entre os que passaram para conferir o evento estão os atores Lucas
Malvacini e Rafel Zulu.
O projeto Bossa Nova Tupiniquim estreia dia 17/4 no
restaurante VARANDA COPAN localizado
embaixo do edifício "Copan" cartão postal de São
Paulo.
A noite paulista ganha agora o melhor da BOSSA NOVA
interpretada pelos cantores MILENA CASTRO e JONAS BAKER.
“O local é muito bem frequentado por executivos e moradores
do centro da cidade e já conta com música ao vivo no estilo MPB durante a
semana. Agora com a introdução da Bossa Nova, pretendemos levar música de bom
gosto para um público selecionado, atraindo os turistas que vem a São Paulo
para as feiras de eventos e negócios internacionais.” Declarou Claudionor
Costa, diretor executivo da Tupiniquim Entertainment. A empresa é responsável pelo intercâmbio cultural Brasil –
Japão com experiência em todos os tramites de relacionamento internacional
concernente à documentação e contratos relacionados ao show business.
Alcione de Albanesi, presidente do Grupo FLC, e a cantora Claudia Leitte
conversam com jornalistas em evento de lançamento da marca FLC LED
A cantora Claudia Leitte foi a grande atração da festa da FLC, empresa líder de vendas em lâmpadas econômicas no país, promovida na noite de 14 de março, em São Paulo. O show da estrela reuniu os principais sucessos de sua carreira, que agitaram os 2.400 convidados reunidos no Espaço das Américas, durante uma hora e meia de apresentação. Pouco antes de encerrar o show, ela chamou ao palco a presidente do Grupo FLC, Alcione de Albanesi, que agradeceu a presença da cantora.
Antes do início da apresentação, Claudia e Alcione concederam entrevista coletiva à imprensa. Claudia respondeu a perguntas sobre como concilia sua vida profissional com a de casada e com os filhos e sobre a parceria que tem com a FLC. A The LED, empresa do Grupo FLC, é a responsável pelos telões de LED que a cantora usa em seus shows. É deles que ela surge quando sobe ao palco para se apresentar. "Ela tem uma alegria e energia que combina perfeitamente com a FLC", declarou Alcione aos repórteres.
Durante o show, Claudia também conversou bastante com a platéia e ressaltou sua satisfação de ter a FLC como parceira, também pelo trabalho social que a empresa realiza. Criada pela fundadora da FLC, a ONG Amigos do Bem é hoje uma das maiores instituições sociais do país, atendendo a mais de 60 mil pessoas, regularmente, nos estados de Alagoas, Pernambuco e Ceará. "Quando vejo uma criança sorrindo, isso me faz bem, me deixa feliz", disse Claudia, referindo-se a imagens que viu do trabalho social feito pela FLC.
Maior operadora de serviços móveis do Brasil, a Vivo reforça a sua presença no segmento de pré-pagos com nova campanha do Vivo Sempre, que estreia neste sábado (16) à noite. Com a assinatura da agência Y&R, os filmes apresentam o novo conceito "Use Muito. Pague pouco" e trazem participações muito
especiais da atriz Grazi Massafera.
Os filmes, com direção de cena de Fernando Meirelles e Quico Meirelles da produtora 02, destacam a facilidade propiciada pelo produto de se conectar muito, seja através de ligações, SMS ou internet. No primeiro comercial, um rapaz está na banca de revista apreciando a foto de Grazi em uma publicação
e decide ligar para a atriz para dizer como ela é linda. Grazi agradece, mas pergunta como ele conseguiu aquele telefone. "Ah, eu não sabia... Eu apenas fui ligando, fui ligando e ligando...", diz o rapaz.
Já no segundo filme, um homem procura apartamento e usa os recursos do celular para contar para a esposa o que acha dos imóveis: um é pequeno, no outro a vista é medonha, etc. Enfim ele chega a um prédio com apê detonado.
Mas, quando vê Grazi entrando no apartamento vizinho, afirma: "Mas tem potencial, viu?... uma reforminha..."
Voltado para clientes Vivo Pré e Vivo Controle, o produto Vivo Sempre permite falar com qualquer Vivo do Brasil (em ligações locais ou DDD) por
apenas R$ 0,05 por minuto, enviar SMS para qualquer operadora por R$ 0,05 e acessar a internet pelo celular por apenas R$ 9,90 durante o mês inteiro. De acordo com Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, a campanha
reforça o benefício de o cliente poder fazer muitas ligações e se conectar o tempo todo pagando pouco sempre. Os filmes continuam com uma abordagem leve e bem-humorada, trazendo histórias inusitadas do uso da conexão em nosso dia a dia.
"Nosso objetivo é ressaltar que o Vivo Sempre oferece o melhor custo-benefício do mercado e é o produto certo para quem quer ou precisa estar conectado o tempo todo", afirma Eugênio Mohallem, diretor de criação da Y&R. Além dos filmes para TV aberta, a campanha contempla spots de rádio, mídia out-of-home, anúncios de mídia impressa e desdobramentos digitais assinados em parceria com a Wunderman. Também serão realizadas ações regionais de acordo com as especificidades dos diferentes mercados.
Um dos destaques da novela Lado a
Lado, da Rede Globo, a atriz Sheron Menezzes foi a convidada especial da
marca de cereais matinais NESFIT no bloco carioca Spanta, que
desfilou neste sábado (26), na Lagoa Rodrigo de Freitas.
Antes de cair na folia, a atriz
esteve presente em café da manhã especial oferecido pela marca de cereais
matinais da Nestlé, no Hotel Pestana Rio Atlântica, e falou sobre a importância
do café da manhã para estar em forma e pronta para curtir o carnaval mais famoso
do mundo. A parceria faz
parte da campanha Operação Biquíni que, entre outras ações, incentiva
consumidoras a se prepararem para a folia com alimentação e hábitos de vida
saudáveis.
Nesta segunda, 29 de outubro, o ‘Todo Seu’ recebe o Padre Marcelo Rossi no quadro ‘Grandes Homens’. Antes de seguir pelo caminho religioso, ele se formou em Educação Física, mas sua vida o encaminhou ao sacerdócio e hoje ele é conhecido por seus discos, livros e pelo fato de incentivar muitos fiéis a retornarem à Igreja Católica.
Para acompanhar a conversa de Ronnie Von e Padre Marcelo, o chef Waldomiro Santos, que atua como chef corporativo nos 10 hotéis da rede Estanplaza, prepara um delicioso jantar.
O programa traz ainda um musical com a cantora Graça Cunha, que integra a banda do programa ‘Altas Horas’, da Rede Globo. No programa, Graça canta os sucessos de seu último álbum, ‘Tiro de Letra’, lançado no final de 2011.
O ‘Todo Seu’ vai ao ar de segunda a sexta às 22h20.
O ator Antônio Petrin comemora 45 anos de carreira com dois espetáculos no SESC Santo Amaro
“SÓ OS DOENTES DO CORAÇÃO DEVERIAM SER ATORES” E A ESTREIA DE “SER ATOR”
Inspirado no depoimento de um ator polonês cardíaco transcrito no livro “Além das Ilhas Flutuantes”, do grande diretor teatral italiano Eugênio Barba, o autor e diretor Eduardo Figueiredo escreveu e dirige a peça Só os Doentes do Coração Deveriam Ser Atores, estrelada por Antônio Petrin, que reestreia, no Teatro SESC Santo Amaro, após ter sido muito bem recebido pelo público e imprensa nas apresentações feitas na temporada na Unidade ProvisóriaSESC Avenida Paulista em 2008/2009.
Ao completar 45 anos de carreira, Antônio Petrin interpreta Jacek, o ator polonês que, às vésperas da estreia de uma montagem de Ricardo III, de Shakespeare, é proibido pelos médicos de continuar sua carreira, pois sofre do coração. Para Jacek, parar de atuar significa sua própria morte, tamanha sua vocação artística. Por isso, ele continua os ensaios. Entre eles, relembra com drama e humor a sua vida através das relações com o palco, a arte, a família e as mulheres, misturando drama e humor.
No palco, ao lado de Petrin, a premiada pianista Elaine Giacomelli interpreta composições de grandes compositores brasileiros e ainda assume, aos olhos do ator, o papel de algumas de suas mulheres.
Sinopse
SÓ OS DOENTES DO CORAÇÃO DEVERIAM SER ATORES é baseado em um depoimento de um ator presente no livro “Além das Ilhas Flutuantes”, do italiano Eugênio Barba (um dos principais diretores europeus, hoje à frente do grupo teatral Odin Teatret).
A trama retrata o dilema de Jacek, um ator polonês de 60 anos que, às vésperas de reestrear Ricardo III, de Shakespeare, sofre do coração e é proibido pelos médicos de continuar sua carreira. Para Jacek, parar de atuar significa sua própria morte, tamanha sua vocação artística.
Durante o espetáculo, a personagem faz uma retrospectiva e recorda momentos de sua vida: infância, juventude, família e amores. Com muito humor e sarcasmo! Outro espetáculo, inédito, faz parte das comemorações, “Ser Ator”, é uma encenação, também dirigida por Eduardo Figueiredo, onde apresenta uma coletânea de trechos de vários textos teatrais, que o ator Antonio Petrin selecionou ao longo de sua carreria.“Ao longo do tempo fui colecionando textos sobre a arte do ator. Tudo começou quando, ainda como aluno na EAD, a Professora Milene Pacheco nos fazia repetir incansavelmente a famosa cena dos atores de Hamlet, onde o personagem Shakespeariano dava uma aula aos atores como representar. Esse texto ficou na minha cabeça desde então. Ele me serviu de inspiração para essa composição”, diz o ator.
ANTÔNIO PETRIN
Nascido em Laranjal, São Paulo, em 20 de junho de 1938, ainda criança foi morar em Santo André. Na igreja do seu bairro, Parque das Nações, dirigida por padres italianos da Ordem Terceira Franciscana, começou a ter contato com teatro, participando de várias encenações de peças religiosas e comédias de costumes. Estudou desenho Industrial, profissão que exerceu até terminar a Escola de Arte Dramática.
Após se formar, a convite do dramaturgo Jorge Andrade foi lecionar teatro no Serviço de Ensino Vocacional, e paralelamente começa sua carreira de ator profissional.
Até hoje participou de 42 peças como ator e dirigiu 12 espetáculos teatrais. Atuou em 35 programas entre novelas e especiais para a televisão e em 12 filmes nacionais.
Petrin foi indicado para os mais importantes prêmios como melhor ator, tendo ganhado o APETESP no ano de 1983 com a peça Ganhar ou Ganhar (Gin Game) e em 1991 o prêmio Manchete pela novela Pantanal. Participou da minissérie “Alice” produzida pela HBO no Brasil e no elenco da novela Revelação do SBT.
Em 2012, completa 45 anos de carreria.
EDUARDO FIGUEIREDO
Diretor e produtor do projeto “Mulheres Alteradas”, da obra de Maitena, sucesso em temporada visto por mais de 170.000 pessoas, Eduardo é mestre em Teatro pela USP.
Entre as peças que dirigiu estão: “O Mistério do Fantasma Apavorado”, de Walcyr Carrasco, adaptação da obra de Oscar Wilde; O Fantasma de Canterville, com Bia Seidl, Petrônio Gontijo entre outros – grande sucesso de público e crítica em São Paulo e Rio de Janeiro.
Em 2008 dirigiu A Soma de Nós, de David Stevens, com Luiz Carlos de Moraes e Mara Manzan no elenco. Assinou, em 2009, como autor e diretor de “Só os Doentes do Coração Deveriam ser Atores”, com Antonio Petrin, atualmente assina a direção de “100 Dicas para Arranjar Namorado”, outro enorme sucesso de público atualmente em cartaz no Teatro Folha. Produtor de dezenas de espetáculos em seu currículo.
Conheceu a história do ator Jacek, retratada em “Só os Doentes do Coração deveriam ser atores” ao trabalhar dois meses com o diretor Eugênio Barba, do grupo "Odin Teatret", em Holstebro, na Dinamarca, em 1995.
Para 2013, irá dirigir os espetáculos inéditos: “Superadas”, também da cartunista argentina Maitena; o espetáculo infantil “Aprendiz de Feiticeiro”, de Goethe, adaptado por Walcyr Carrasco, onde pretende repetir a parceria de sucesso com o autor, “O Caso do Vestido Vermelho ou a História de um Amor que Queria ser Autêntico” que também assina autoria e direção.
Ficha técnica - Texto e Direção: Eduardo Figueiredo / Com: Antônio Petrin / Pianista: Elaine Giacomelli / Assistência de Direção: Franco Ferrara / Direção Musical: Elaine Giacomelli e Eduardo Contrera / Iluminação e Figurinos: Cíntia Alves / Cenografia: Simone Mina / Programação Visual: André Moia / Produção Executiva:Carolina Flor Azcuaga eClaudinei Nakasone / Direção de Produção: Maurício Machado/produção: manhas & manias de eventos/ realização: SESC Santo Amaro
SERVIÇO
“SÓ OS DOENTES DO CORAÇÃO DEVERIAM SER ATORES” e “ SER ATOR”
Endereço: Rua Amador Bueno, 505, Santo Amaro – Telefone: (11) 5541-4000 Horário de atendimento bilheteria: Terça a sábado, das 10h às 21h. Domingos e feriados, das 10h às 18h30.
Estacionamento: Subsolo – 180 vagas para veículos, 34 vagas para motos (preço especial para shows: R$3,00 – matriculados, R$6,00 – não matriculados) e 35 vagas no bicicletário (grátis). Observação: as motos pagam taxa equivalente aos veículos.
ESTREIA: “SER ATOR” Dias 07, 08, 14 e 15/11 – Quartas e Quintas Horário: 21h, exceto dia 15 (feriado ),às18h.Duração: 60 minutos
Local: Teatro 271 lugares
Preços: R$ 16,00 (inteira); R$ 8,00 (usuário matriculado no SESC e dependentes, +60 anos, estudantes e professores da rede pública de ensino); R$ 4,00 (trabalhador no comércio e serviços matriculado no SESC e dependentes).
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos
“SÓ OS DOENTES DO CORAÇÃO DEVERIAM SER ATORES” Dias 21, 22, 28, 29/11 e 05 e 06/12. Quartas e Quintas. Horário: 21h. Duração: 60 minutos
Local: Espaço das Artes Capacidade: 50 lugares
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos
Preços: R$ 8,00 (inteira); R$ 4,00 (usuário matriculado no SESC e dependentes, +60 anos, estudantes e professores da rede pública de ensino); R$ 2,00 (trabalhador no comércio e serviços matriculado no SESC e dependentes).
O Palácio de São Clemente abriu as portas hoje (quarta-feira, 3 de outubro) para um coquetel em homenagem ao cinema português. Associado ao Ano de Portugal no Brasil, o Festival do Rio está exibindo 31 filmes portugueses. Prestigiaram a festa atores, diretores e produtores do cinema de diversos países.
Isabel Fillaridis foi com seu Pai Valdemil Fillardis a festa em Homenagem ao Cinema Portugues tambem prestigiou essa festa os atores
Antonio Pitanga, Sergio Marone, Maria Ceiça, Nuno Gonçalves, Liege Monteiro, Ilda Santiago(Criadora do Festival), O Produtor e Diretor - Andrew Logan e Joe Benstock, Walter Salles e Marina Person foram recepcionados pelo Consul Portugues Nuno Mello no Palacio Sao Clemente.
Henri Castelli no desfile Primavera-Verão do Parque Shopping São Caetano
O ator Henri Castelli, que interpreta o personagem Rômulo na novela Gabriela, da TV Globo, foi o destaque, nesta quinta-feira (05 de outubro), da primeira noite de desfiles do ParkShopping São Caetano, evento de moda promovido pelo empreendimento da Multiplan, para apresentar a coleção Primavera-Verão das grifes do empreendimento.
Simpático , o ator desfilou na companhia de um casting de modelos e dos ex-BBB´s Daniel Saullo e Mariana Felício. No intervalo, Castelli posou para fotos e distribuiu autógrafos para os fãs que o aguardavam na porta do backstage e comentou que se despediu das gravações da novela.
Tendências
O primeiro dia de desfiles do ParkShopping São Caetano, que será realizado até o dia 5 de outubro, pelo empreendimento, em São Caetano do Sul, apresentou o que estará nas vitrines na próxima estação. O publico que acompanhou o desfile desta quinta-feira conferiu looks cítricos, com estampas metalizadas e candy color. Os looks femininos também foram acompanhados de acessórios vibrantes, como os maxicolares. Mais fotos:
O Pancake Artístico Dailus PRO proporciona alta cobertura, efeito Matte, secagem rápida e longa durabilidade
A maquiagem artística tem papel fundamental em festas temáticas ou a fantasia. Além de conferir personalidade ao look escolhido, a make compõe a produção com muito estilo.
Para deixar o make artístico ainda mais bonito, a Dailus PRO, novo segmento de maquiagens da Dailus Color, oferece uma linha exclusiva de Pancake Artísticos coloridos.
O Pancake Artístico Dailus PRO proporciona alta cobertura, efeito Matte e secagem rápida. O produto é resistente à transpiração, o que garante maior durabilidade ao make.
Disponível em seis cores (02-Preto, 04- Branco, 06-Vermelho, 08-Azul, 10- Amarelo e 12- Rosa), os pancakes coloridos permitem fazer uma maquiagem bem elaborada e duradoura para diversas ocasiões.
A Dailus Color se preocupa com as necessidades de cada consumidora e por isso busca inovar e desenvolver novos produtos dentro de um conceito de qualidade absoluta e preço acessível, para que todas as mulheres possam desfrutar o prazer de usar uma boa maquiagem.
JONAS BAKER é filho de músico e conviveu desde cedo sob
a influência musical do pai, ouvindo os grandes sucessos da Bossa Nova,
Standards americanos e Samba Canção. Mais tarde, após tornar-se músico, tocava bateria
e cantava nas Bandas Brazilian Ventures e RTX, da qual foi fundador. Nesta banda, originária da zona leste de São
Paulo em São Miguel Paulista, permaneceu durante trinta e cinco anos.
Amadureceu a arte e também o seu repertório,
interpretando músicas de grandes nomes como Cauby Peixoto, Emilio Santiago, Nelson
Gonçalves, Peri Ribeiro, Miltinho, Dick Farney, Jair Rodrigues, Moacir Franco,
Antonio Marcos, Tom Jobim, Chico Buarque e outros que perpetuaram as suas vozes
dentro do cenário musical. Baker gosta de interpretá-los assemelhando sua voz
ao timbre de seus ídolos.
Está divulgando o seu novo Show intitulado “Vozes do
Brasil” aonde se apresenta com um quarteto afinado que agrada os gostos dos
ouvidos mais apurados.
Com duração de uma hora e meia, o vasto repertório
poderá ser apreciado nas melhores casas noturnas de São Paulo e o seu primeiro
Cd que está sendo preparado será lançado em breve.
A Fada Celeste Produções está desenvolvendo press kits personalizados para cantores, músicos e atores.
O Press Kit é o resumo da vida profissional do artista. Normalmente é utilizado para apresentar um novo trabalho, Cd ou DVD para imprensa, contratantes e amigos.
O press kit contém:
- Pasta em papel cartão (17cm x 20cm) com foto adesiva;
- Release com fotos no papel couchê colorido 150' (10,5cm x 18 cm);
- DVD gravado com arquivos do cliente (fotos, vídeos, etc.) com etiqueta adesiva no papel offset
- Capa de DVD no papel couchê colorido;
- 12 cartões de visita no papel couchê 150' colorido
Os kits são feitos artesanalmente e em pequenas quantidades.
O boletim “Você Chef” estará ao mesmo tempo na TV e outras quatro mídias
Fotos: Divulgação
O programa estréia nesta segunda-feira, dia 23 de julho com Alessandro Segato e poderá ser visto pela televisão e em outras quatro mídias: no portal Band.com.br e nas redes sociais, nos monitores da TV Minuto instalados em trens do metrô paulistano, nas edições do jornal Metro, e em APPs de tablets e telefones celulares.
No Bandnews TV, o boletim será apresentado oito vezes por dia, em horários alternados, na TV Minuto – 5.232 monitores sem som instalados nos 109 trens do metrô de São Paulo – a mesma receita será mostrada com imagens e legendas, cerca de 40 vezes por dia.
Nos jornais Metro – editados pelo Grupo Bandeirantes em nove cidades, com distribuição gratuita – o “Você Chef” assumirá inicialmente o formato de uma coluna semanal, veiculada às quintas-feira.
Nos aplicativos APPs – disponíveis gratuitamente para tablets e telefones que utilizam sistemas da Apple e Andróide – o “Você Chef” também terá sua particularidades. Os vídeos, as receitas e os “passo-a-passo” estão em quatro línguas – português, inglês, espanhol e italiano. Além disso, há outros serviços, como um caderno de receitas para o usuário anotar e divulgar suas próprias criações e até um divertido jogo, aonde o prêmio maior é você se tornar um “chefe de cozinha consagrado”.
“O que mais me entusiasma nesse projeto, é a possibilidade de me comunicar com milhões de pessoas ao mesmo tempo, utilizando todas as mídias. Acho que só o Grupo Bandeirantes teria condições de viabilizar essa idéia”, diz Segato. Ele tem razão: só o Bandnews TV possui atualmente mais de 6 milhões de assinantes, o portal da Band tem nada menos que 50 milgões de acessos por mês, a TV Minuto atinge um público de 3 milhões de passageiros por dia e as edições do jornal Metro – em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Campinas, Santos e ABC – somam a mais de 2 milhões de leitores.
Apenas a mídia Rádio ainda está fora do programa cross media “Você Chef”. “Mas vai ser por pouco tempo. Estamos acertando o formato ideal para que uma das redes de rádio da Band também veicule o programa”, adianta Segato.
Quem é o Chef
Nem todos sabem, mas além de chef talentoso, Segato é um comunicador atento, um líder agregador, professor, analista P.I., amante da psicologia, antropologia, tecnologia e antiguidades, pesquisador voraz, autodidata, determinado, vendedor nato, trabalhador incansável, dedicado a família. “E sou apaixonado por tecnologia, o que certamente explica a proposta do Você Chef”, ressalta.
Formou-se pela Escola de Hotelaria “Instituto Alberghiero” de Adria, nas cercanias de Veneza, em 1990. Durante os primeiros 5 anos de sua carreira, Segato passou por premiados e prestigiados restaurantes da Europa com “Chez Serge” e “La Gracienne”, na França além de “Al Pino”, “Ilborgo”, “Casale”, “Tantris” e “Aubergine” na Alemanha.
No Brasil fez sucesso imediato no comando da cozinha da segunda casa da família Fasano o “Gero”, desde a inauguração da casa. Em seguida, desta vez a convite do restauranteur Giancarlo Bolla, passou a comandar a cozinha do tradicional e renomado “La Tambouille”, trazendo ao restaurante a sua "segunda estrela", além do sofisticado piano bar “Pianoforte” e a casa de festas “O Leopoldo” da mesma rede;
Em 1998, inaugurou, a convite pessoal do saudoso comandante Rolim, os vôos internacionais da TAM para Miami, assinando os cardápios de todas as classes. Devido ao excelente retorno, Segato desenvolveu os cardápios para vôos internacionais à Paris e Frankfurt. Paralelamente, e desta vez a convite do tricampeão mundial Émerson Fittipaldi e do preparador de pilotos Gary Smith assinou, desenvolveu e lançou o primeiro sistema de regime 100% orgânico e metabólico do mundo o “7 Day Diet Italian”, case de sucesso de vendas e de resultados, no Brasil e nos Estados Unidos.
Como empresário, em 1999, idealizou um projeto audacioso, batizado como “Alessandro Segato Alta Gastronomia”, em parceria com grandes marcas como DCS/Viking (U.S), Brastemp, KitchenAid (U.S), WMF (Alemanha), Spyce, Chistofle (Paris), Illy (Italia), além dos grupos Expand. Alexander (Italia), Rogie (França), Colavita (Italia) entre outros do meio gastronômico, dedicado à difusão da alta gastronomia, promovendo, a nível institucional, cursos intensivos e confrarias ao público gourmet e clientes exigentes.
O sucesso de seus empreendimentos fez com que, em outubro de 2000, fosse inaugurado o restaurante La Risotteria Alessandro Segato, especializado no tradicional risotto italiano até então pouco conhecido pelo Brasileiros, e outras receitas sofisticadas. A casa virou referência da culinária clássica mediterrânea no país.
Sua trajetória empresarial estendeu-se ao desenvolvimento de produtos diferenciados para os canais supermercadistas catering e linhas exclusivas de sua grife. Segato assumiu de 2003 a 2006 a Food Factory. uma compacta e moderna fábrica responsável pela produção de produtos exclusivos, massas e risotos da grife Alessandro Segato. Nesse período, a fábrica tornou-se o maior fornecedor de produtos para as marcas próprias do Pão de Açúcar e Goodlight. Sempre neste período adquiriu mais uma unidade de negócios a pioneira Brasil Pepper fábrica especializada em pimentas naturais do Brasil e especiarias ardentes. Uma marca forte no mercado de exportação tanto para os canais supermercadistas e de decoração.
A organização e consolidação deste mix de negócios concretizou-se na holding “Gruppo Segato Soluzioni Alimentari D"Autore”, com o objetivo de difundir a alta gastronomia e suas excelências em qualidade em todos os níveis de atuação.
Alinhada à missão da empresa, surgiu à parceria com a rede Pão de Açúcar e desafio de levar unidades expressas Alessandro Segato na implementação, da terceira geração de lojas rede, aliando qualidade de vida e praticidade ao consumidor, a parceria foi um sucesso e no lugar de durar 1 ano como era previsto estendeu-se por 4 anos;
Em 2009, a convite da Turner, teve a sua primeira experiência em televisão: aceitou o desafio de comandar um talk show de intrevistas a celebridades cozinhando juntos, “A Moda do Chef”, A temporada, imaginada para durar 3 meses estendeu-se por 2 anos.
A partir de 2010 Segato entrou para valer na era digital e do ensino à distancia, inovando o mercado “Mobile” com seus produtos de Corporate &Sale Training. Entre eles, destaca-se o M.I.T.S (Mobile Intelligent Teaching System) sistema embarcado para smartphones e tablets, e, agora, APP “Você Chef”.